Instrutores

O responsável técnico da Escola é o Mestre Fernando Paulo, praticante de Artes Marciais há 17 anos (1995) , tendo dado os seus primeiros passos, embora por pouco tempo, no Karate Wado-Ryu e também no Taekwondo, até que se fixou no Kempo onde adquiriu toda a sua formação marcial.
Tem a graduação de 3º Dan de Kempo, aluno direto do Sigung Bruno Rebelo e 2º Dan de Kickboxing, aluno direto dos Mestres José Teixeira e Rogério Nunes.
É Professor de Artes Marciais e Desportos de Combate desde 2000.
Licenciado em Condição Física e Saúde no Desporto (ESDRM), Pós Graduação em Personal Training (MANZ), Monitor de Musculação e Cardiofitness (BWH), Instrutor de Schwinn Cycling (Schwinn-Portugal), Treinador de Kickboxing Grau I pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay-Thai (CEFAD), Treinador de Kickboxing Grau II pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay-Thai (Alta Performance Desportiva), entre outras formações que vai frequentando regularmente.
Com as suas bases marciais assentes no Kempo e com ligações muito fortes a esta Arte, o Mestre Fernando Paulo é o treinador de Kickboxing da Seleção Nacional de Kempo, através da Federação Portuguesa de Kempo Chinês.
Um agradecimento a todos os Mestres, colegas de treino e alunos, que partilharam e ainda hoje partilham os seus ensinamentos, pela sua paciência,  disponibilidade e acima de tudo pela amizade que foi sendo reforçada ao longo destes anos.

Mestre Fernando Paulo




Mestres José Teixeira e Rogério Nunes



Sigung Bruno Rebelo

              Sigungs António Ribeiro e Bruno Rebelo